Usamos novamente E/S de disco sem buffer para arquivos de dados no Windows. A performance de leitura do Windows XP e Windows 2000 parecem estar muito fraca com E/S normal.
Ajustamos a estimativa de faixa para uqe varreduras de índices na faixa tenham preferência sobre a varredura completa de índices.
Permitir a remoção e criação de tableas mesmo se o innodb_force_recovery está configurado. Pode se usar isto para remover uma tabela que causaria uma falha no rollback ou deleção, ou se uma importação de tabelas com falhas causa um rollback na recuperação.
Corrigido um erro presente nas versões 3.23.52, 4.0.3, 4.0.4: A inicialização do InnoDB podia demorar ou mesmo travar em alguns computadores Windows 95/98/ME.
Corrigido um ero: a finalização rápida (que é padrão), algumas vezes ficava lenta pela união do buffer de remoção e inserção.
Corrigido um erro: fazer um grande SELECT de uma tabela onde nenhum registro estava visível em uma leitura consistente podia causar uma espera de semáforo muito longo (> 600 segundos) em btr0cur.c line 310.
Corrigido um erro: o lock AUTO-INC era guarda para o fim da transação se fosse concedido depois de uma espera de lock. Isto podia causar um deadlock desnecessário.
Corrigido um erro: se você criar uma tabela temporária dentro de LOCK TABLES, e usar esta tabela temporária, causará um falha de declaração em ha_innobase.cc.
Corrigido um erro: se SHOW INNODB STATUS, innodb_monitor, ou innodb_lock_monitor tiver exibido centenas de transações em um relatório, e a saída ficar truncada, o InnoDB travaria, imprimindo no log de erros muitas esperas por um mutex criado em srv0srv.c, line 1621.
Corrigido um erro: SHOW INNODB STATUS no Unix sempre relata o tamanho médio dos arquivos lidos como 0 bytes.
This is a translation of the MySQL Reference Manual that can be found at dev.mysql.com. The original Reference Manual is in English, and this translation is not necessarily as up to date as the English version.